sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Músicas para Lizzy Greene (e nada de teeny pop)


Em outro blogue assocado a este, eu me declarei hoje mesmo para a a atriz Lizzy Greene, oficializando como uma de minhas maiores paixões. Para comemorar, duas músicas que eu poderia ouvir com ela enconstadinha em mim.

Mas alto lá! Não pense que são duas dessas musiquinhas atuais onde fazem arremedo de disco music cantadas com vozes robotizadas por cantores quase pelados rodeados de uma multidão de dançarinos. Ele não é a Jade Pettyjohn  mas aqui vão dois clássicos do rock, que fazem referência involuntária à Lizzy Greene, de uma forma ou de outra.

O primeiro Dawn is a Felling, do Moody Blues, faixa do maravilhoso álbum Days of Future Passed, de 1967, um clássico absoluto que adoro bastante. Um álbum para ouvir todo. Dawn (Madrugada em português) é o nome da personagem de Lizzy no seriado Nicky Ricky, Dicky e Dawn e se traduzirmos o título levando em conta a personagem, diríamos que a bela Dawn é uma emoção!

O segundo é a belíssima The Sun Goes Down (ou Dawn, escolham!), uma música lenta e muito sensível de uma banda de rock pesado: a irlandesa Thin Lizzy. O nome da banda é uma referência ao apelido dado ao modelo de carro da Ford do início do seculo XX, mas também tem o belo nome da atriz (que na vida real é Elizabeth, com nome e trejeitos de rainha). Só que a nossa Lizzy não é nada "Thin" (magra), mostrando bem gostosa em aparições mais recentes.

Como bônus, um charmoso vídeo com a belíssima atriz cantando uma música natalina. E ela canta bem! Um vídeo para apaixonar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.