segunda-feira, 29 de maio de 2017

Há esperanças! Miranda Kerr e Emmy Rossum se casam com homens com perfil antigo de nerd

A cultura nerd acabou e hoje ser nerd se trata mais de uma atitude momentânea (como ser roqueiro hoje em dia) feita por qualquer tipo de pessoa do que o perfil de uma tribo. Mas continuamos admirando os outrora rotulados nerds, hoje pertencentes a uma tribo sem nome, provisoriamente chamada de "loser".

Mas dois dos losers, desafiaram seu novo rótulo e acabaram fechando os corações de duas lindas mulheres, "amarrando o laço" com elas no mesmo final de semana.

A modelo australiana Miranda Kerr (a mais meiga e mais linda das modelos atuais) e a atriz Emmy Rossum (que sempre assumiu preferência por "losers"), casaram neste final de semana com seus respectivos noivos: Kerr com Evan Spegel, um dos fundadores do Snapchat e Rosum com Sam Esmail, idealizador do melhor seriado da atualidade, Mr. Robot.

Nenhum dos dois felizardos faz os perfis atleta, troglodita ou lenhador que costuma atrair mulheres com os níveis de beleza e gostosura de Kerr e Rossum, duas das mais desejadas mulheres da atualidade. Spegel e Esmail parecem meio desajeitados e com aspecto de fracotes, mesmo sendo Esmail um homem alto.

Tudo bem que os caras são profissionais consagrados e ganham bastante dinheiro. Mas elas também são (há suspeitas de que elas ganhem dinheiro mais que eles), não precisando da renda de seus companheiros. Aliás, era normal que homens desajeitados fossem rejeitados, mesmo tendo dinheiro. A maioria das mulheres tem pavor de passar o cotidiano com homens desajeitados e tímidos, mesmo que fosse em troca de joias caras e viagens a lugares distantes.

É uma esperança para caras desajeitados saberem que existem mulheres que topam se casar com desengonçados que em um passado um tanto remoto eram humilhados através do rótulo de "nerds".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.