sábado, 22 de abril de 2017

Imperfeição garante perfeição de Peton Roi List

Todos sabemos que as pessoas não são simetricamente perfeitas nos rostos. Todos os rostos tem diferenças entre o lado esquerdo e o direito. Não me pergunte o porque disso porque não sei. Só se sabe que uns rostos são um pouco mais simétricos, com diferenças pouco notáveis e outros tem muita diferença (algumas aberrantes e até monstruosas).

Mas uma atriz tem uma assimetria facial perceptível, mas que não consegue estragar a beleza dela. Pelo contrário: a assimetria realçou a beleza dela. É o caso da belíssima Peyton Roi List, uma das mulheres mais desejadas da atualidade e uma de minhas maiores paixões.

Se prestar atenção, os lados esquerdo e direito são consideravelmente diferentes, mesmo não tendo grande contraste. Mas esta assimetria é o que faz com que a querida Peypey seja uma das mulheres mais lindas do mundo e pasmem: um dos rostos mais perfeitos da humanidade. Uma imperfeição que garante a perfeição facial? Duvida? Veja as duas fotos abaixo:


As duas fotos foram editadas por mim usando a foto do início da postagem como base. A primeira foto foi construída com dois lados direitos, um deles invertido e a segunda com os dois lados esquerdos.

A foto editada com os lados direitos mostra uma beleza comum, admirável mas não empolgante. É fácil achar rostos parecidos por aí. A editada com dois lados esquerdos parece inchado, largo demais e também não muito empolgante. 

Isso mostra que a natureza pode escrever certo por linhas tortas, apelando para uma imperfeição para criar o rosto perfeito. A assimetria, por incrível que pareça, é o que garantiu a perfeição do rosto de Peyton Roi, hoje uma das mais admiradas mulheres da face da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.